Fizeram minha internação, quarto privativo, depois de uns 10 minutos me chamaram pra colocar a roupa de hospital!
Fui sozinha pois o Paulo nao podia entrar.
Tirei umas fotos pra ficar de lembrança hehehe
Coloquei a roupa e fui pra uma salinha de espera. Até que o anestesista veio falar comigo. Perguntou se tava tudo bem, no que eu trabalhava, etc. E fomos pra sala de cirurgia.
Deitei na maca, colocaram umas meias em mim, e um massageador por cima, pra ajudar na circulação.
O anestesista pegou uma veia e disse que ia colocar um pre anestésico pra eu relaxar, que eu ia ficar com sono. Um minuto depois começou tudo a esquentar e falei pra ele que tinha começado a fazer efeito.
Foi a ultima coisa que lembro.
Acordei na sala de recuperação anestésica, entubada, ainda com o massageador, com dor na garganta por causa do tubo, bem inchada e com os dentes todos amarrados.
Que agonia meu Deus!!! O pior foi quando tiraram o tubo, nossa, é horrível!
Fiquei com falta de ar, mas minha monitorarão estava ok, então era só sensação mesmo. Mas deixaram uns tubinhos de oxigênio ora me ajudar a respirarar. Aliás, teve enfermeiras que nao estava nem ai pra mim!! Que raiva!
Eu sei que pode ser normal essa sensação de falta de ar, mas nao dar a mínima pra isso é sacanagem. Fora que quando eu chamava, elas nao ouviam. Mandavam eu bater na lateral da maca, eu fazia isso e nem bola! Que ódio!!!
Teve uma hora que acho que um coagulo de sangue prendeu nos meus dentes, e eu nao conseguia respirar, eu tava pedindo pra enfermeira aspirar meus dentes, e ela nao entendia!!! A outra enfermeira que tava do lado falou ora eu escrever, e essa falou que nao precisava, que ela ia limpar em volta do meu nariz que tava sujo.
As 21hs recebi a visita do Paulo, que alegria!!! Foi só meia hora, mas me aliviou muito!
Passei a noite com falta de ar, sem conseguir respirar pelo nariz.
No outro dia, o Paulo veio me visitar as 09hs, e disse que de tarde que viria era a Tati!
E graças a Deus, eu pude já ir pra um quarto!! Só meu!! Assim teria acompanhante todo o tempo!
0 comentários:
Postar um comentário